PORTAL NIPPOBRASIL - 19 ANOS ONLINE
-


Dicas de Beleza e as Mais Belas Orientais que se destacam na mídia e nas passarelas.

        
Horário de Brasília: Quarta-feira, 28 de junho de 2017 - 9h06
Fale conosco: editor@nippo.com.br
 
Seções
Dicas de Beleza
 
Miss Nikkey 2016
 

Miss Nikkey Brasil 2016
Ana Carolina Miyashita

Ana Carolina Miyashita
Miss Nikkey Brasil 2016

Ana Carolina Miyashita, mato-grossense de 21 anos, estudante do 2o ano de fisioterapia, foi eleita a mais bela nipo-brasileira do nosso país no concurso de beleza Miss Nikkey Brasil 2016 e Jéssica Kiomi Hisatomi De Oliveira, paulista de 21 anos, estudante do sétimo semestre de engenharia de produção, foi eleita a mais bela nipo-brasileira do Estado de São Paulo no Miss Nikkey São Paulo 2016 que foram realizados no dia 09 de julho durante o 19º Festival do Japão em São Paulo.

O objetivo do evento é divulgar a beleza nipo-brasileira, preservar a cultura japonesa e promover a integração de comunidades japonesas de várias partes do País.

O evento foi realizado pela Intervisual em parceria com o Kenren e contou com a participação de candidatas vindas de várias cidades e estados brasileiros e foi coordenado e apresentado pelo ator e apresentador Kendi Yamai.

"O nível das candidatas estava altíssimo e todas as candidatas estavam lindíssimas, todas são vencedoras só de chegar nesta etapa!

Pude perceber a grande evolução que maioria das candidatas teve desde a seletiva regional até a grande final !", avalia Kendi.

Fizeram parte do júri artistas conhecidos da mídia como o Japinha (baterista da banda CPM 22), Suellem Morimoto (bailarina do Faustão), Moisés Lima (Familia Lima), Natália Inoue (modelo e empresária) e convidados especiais como Yuri Amari Maehara (Miss Nikkey Paraguai 2016), Miyuki Nomura (consultora da NHK World), Augusto Sakamoto (vice-presidente do Kenren), Suzana Yosino Simões (Miss Nikkey Brasil 2015), Caroline Yamaguchi (Miss Nikkey São Paulo 2015) e representantes dos patrocinadores.

A Miss Nikkey Brasil recebeu como prêmios R$ 5.000,00 oferecidos pelo Banco Bradesco, uma passagem de ida e volta ao Japão com seguro oferecido pela Quickly Travel-JTB Group, uma jóia oferecida pela Júlio Okubo Jóias, pacotes em resort/hotel, cosméticos e outros brindes oferecidos pelos patrocinadores.



Miss Kikkey 2015 coroando a Miss Nikkey 2016

"Eu me sinto muito feliz e honrada em receber o título de Miss Nikkey Brasil 2016 e por representar a importante comunidade nipo-brasileira. Foi difícil a conquista, porque todas as candidatas que concorreram foram merecedoras do título, pelo alto nível e pela beleza única de cada uma delas. No decorrer destes últimos meses, me esforcei bastante, dando o melhor de mim e me preparando com afinco para o concurso, recebendo durante todo o tempo o apoio integral da minha família, eles foram essências para minha vitória.

Deu tudo certo, Graças a Deus, e só tenho a agradecer a Deus pela Conquista, pela minha família, pelos amigos, por ser tão Amada e querida por todos.

Quero deixar a minha gratidão a todos que me apoiaram e me direcionaram para a vitória, vocês me motivaram a vencer, obrigada por acreditarem em mim.

Neste ano como Miss Nikkey, espero poder representar o título que me foi concebido com sucesso, tentar demonstrar a confiança que me foi depositada e retribuir o carinho de todos.

Foi muito emocionante, um momento muito especial e eu quero levar para minha vida essa experiência única que eu vivenciei.

Eu tenho muito orgulho em ter representado o Mato Grosso no Miss Nikkey Brasil, e poder levar o título para o meu Estado.

Obrigada a todos.", diz Ana Carolina (Miss Nikkey Brasil 2016).



Miss Nikkey São Paulo 2016
Jéssica Kiomi Hisatomi De Oliveira

"Ter participado do miss Nikkey neste ano foi algo muito gratificante para mim, foi mais um sonho realizado! Me sinto muito honrada e feliz com os dois títulos que recebi (Miss Nikkey São Paulo e segunda princesa Brasil).

Posso afirmar que este foi um dos momentos mais felizes e marcantes da minha vida, uma experiência que eu vou levar comigo pelo resto da vida.

O importante em tudo é não desistir, basta você acreditar que um dia você chegará lá!

Este foi um sonho meu de 4 anos atrás, desde a primeira vez que participei do Miss, e hoje estou mais do que feliz por todas essas conquistas. Espero que neste um ano de reinado eu possa representar a minha cultura da melhor forma possível e fazer valer o título que recebi", diz Jéssica (Miss Nikkey São Paulo).

As seletivas do Miss Nikkey 2017 já iniciaram e as interessadas em participar devem preencher o cadastro no site www.missnikkey.com.br. Podem participar garotas com ascendência japonesa de 15 a 30 anos de qualquer parte do Brasil.

 

Vencedoras do MISS NIKKEY BRASIL 2016:

Miss Nikkey Brasil 2016
Ana Carolina Miyashita (Mato Grosso)

1ª Princesa Nikkey Brasil 2016
Tayane Yukari Miranda Yamada (Pará)

2ª Princesa Nikkey Brasil 2016
Jéssica Kiomi Hisatomi De Oliveira (São Paulo)

3ª Princesa Nikkey Brasil 2016
Andressa Mayumi Da Silva (Rondônia)

4ª Princesa Nikkey Brasil 2016
Mayara Sampaio Miki (Amazonas)


Vencedoras do MISS NIKKEY SÃO PAULO 2016:

Miss Nikkey São Paulo 2016
Jéssica Kiomi Hisatomi De Oliveira (São Paulo)

1ª Princesa Nikkey São Paulo 2016
Caroline Lieka Zurano (Marília)

2ª Princesa Nikkey São Paulo 2016
Juliana Cristina Shimizu (Osasco)

Arquivo

• Ana Carolina Miyashita - Miss Nikkey 2016

• Suzana Yosino Simões - Miss Nikkey 2015

• Amanda Miyuki Mizukava - Miss Nikkey 2014

• Patricia Yumi Nagata - Miss Nikkey 2013

• Adrielle Ariosi Iwai - Miss Nikkey 2012

 © Copyright 2004 ~ 2017 - Portal Nippo Brasil

Todos os direitos reservados